Nesta página o leitor encontrará alguns kits de personagens no sistema Daemon de RPG para facilitá-los em suas campanhas épicas no mundo de Eralfa.
Soldado de Stavianath
Custos: 3 pts de Aprimoramento,350 pts de Perícia.
CON 9-15, FR 14-18, DEX 09-15, AGI 09-14, INT 08-18,WILL 10-18, CAR 09-16, PER 12-18.
Ataques [1], IP[4] (armadura), PV 12-20.
Perícias: Esquiva 25%, Heráldica 30%, Montarias 35%, Rastreio
30%, Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%), Armadilhas 30%,
Espada Longa30/30, Lança40/40, Escudo_/30,Adaga20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível. Coragem; 2pt.
Soldado de Markden
Custos: 3
pts de Aprimoramento,300 pts de Perícia.
CON 9-16, FR 11-15, DEX 7-16, AGI 8-17, INT 11-18,WILL 8-16, CAR 11-18, PER 10-17,
Ataques [1], IP[4] (Corselete de placas) PV 12-20.
Perícias: Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%),
Esportes (Acrobacia 25%, Natação30%), Navegação 20%, Filosofia30%, Conhecimento
Ágtis 20%.
Espada Longa40/30, Arco35/Adaga30/30.
Aprimoramentos: Pontos
Heroicos; 3 por nível.
Pontos de fé; 1
por nível.Empatia com animais; 1pts.
Soldado de Cananor
Custos: 3
pts de Aprimoramento, 300 pts de Perícia.
CON
12-19, FR 14-19, DEX 9-15, AGI 10-18, INT 08-16,WILL 11-18,
CAR 10-16, PER 12-18.
Ataques [2],IP[0], (ou de armadura de couro [2]), PV 13-20.
Perícias: Esquiva 35%, Pirataria30%, Navegação 40%,
Montarias 35%, Rastreio 30%, Sobrevivência (Deserto40%%; Mar35%), Armadilhas 30%,
Cimitarra40/30,
Trirrente (Arma exótica composta de
três correntes com ganchos em cada ponta)30%,
Escudo_/30, Adaga20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível. Senso de
direção; 1pt. Resistência a venenos; 1pt.
Soldado de Dorhom
Custos: 3 pts de Aprimoramento,350 pts
de Perícia.
CON 15-18, FR 16-20, DEX 10-17, AGI 11-19, INT 08-18, WILL 10-18, CAR 09-16, PER 12-18.
Ataques [1],
IP[2] natural (ou armadura), PV 15-30.
Perícias: Esquiva 25%, Natação 30%, Montarias 35%, Navegação30%,
Rastreio 30%, Sobrevivência (Montanhas35%; Florestas 30%; Mar30%), Armadilhas
30%,
Espada Longa30/30, Lança40/40, Escudo_/30,Adaga20/20.
Custos: 3 pts de Aprimoramento,350 pts
de Perícia.
CON 9-15, FR 14-18, DEX 09-15, AGI 09-14, INT 08-18,WILL 10-18, CAR 11-20, PER 12-18.
Ataques [1], IP[5] (armadura), PV 12-20.
Perícias: Esquiva 25%, Heráldica 30%, Montarias 35%,
Rastreio 30%, Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%), Armadilhas
30%,Etiqueta 20%,
Espada Longa30/30, Lança40/40, Escudo/30,Adaga20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível. Ambidestreza; 1pt.
Soldado Silberiano
Custos: 3
pts. de Aprimoramento, 320 pts. de Perícia.
Ataques
[2], IP[2] por agilidade, (ou de armadura de
couro [4]), PV 11-21.
Perícias: Disfarce 20%, Esquiva 25%, Escutar 30%,Camuflagem
30%, Montarias 15%, Rastreio 35%, Armadilhas 25%,Furtividade 40%, liderança
30%, Sobrevivência (selva) 55%, Intimidação 30%, herbalismo 20%.
Machado
de Guerra 30/30, Arco40/_, Rede de caça35/_.Faca 20/20.
Garras 30/10dano1
D3+bônus
Aprimoramentos: Medo de fogo (negativo); -1pt. Senso de direção; 1p ;Sentidos aguçados (visão e audição); 2pts. Pontos heroicos; 3pts.
Ladino de Thur-Hurker
Custos: 3 pts. de Aprimoramento, 300 pts. de
Perícia.
CON 09-17, FR 09-16, DEX 14-18, AGI 14-20, INT 12-16,WILL 09-15, CAR 13-19, PER 12-18.
Ataques
[1],IP[0], (ou de armadura de
couro [2]), PV 11-21.
Perícias:Artes (Escapismo)35%, Avaliação de objetos
30%,Disfarce 25%,Falsificação 20%,Esquiva 25%, Escutar30%, Manuseio de
fechaduras 30%, Montarias 15%, Rastreio 30%, Armadilhas 20%,Furta 35%
Furtividade 30%, lábia 30%, barganha 25%, Intimidação 30%
Espada
Curta 40/30, Escudo_/30, Adaga35/35.
Artes Marciais30/30 dano1
D3+bônus
Aprimoramentos: Inocência; 2pt. Senso de direção; 1p; Senso numérico; 1pt.Pontos
heroicos; 1pts.
"Latino" de Thur-Hurkers... ladrão de músicas?!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado, não tinha percebido o erro! kkkkkkkk
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