PERSONAGENS


Nesta página o leitor encontrará alguns kits de personagens no sistema Daemon de RPG para facilitá-los em suas campanhas épicas no mundo de Eralfa. 

Soldado de Stavianath

Custos: 3 pts de Aprimoramento,350 pts de Perícia.


CON 9-15, FR 14-18, DEX 09-15, AGI 09-14, INT 08-18,WILL 10-18, CAR 09-16, PER 12-18.

Ataques [1], IP[4] (armadura), PV 12-20.
Perícias: Esquiva 25%, Heráldica 30%, Montarias 35%, Rastreio 30%, Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%), Armadilhas 30%,
Espada Longa30/30, Lança40/40, Escudo_/30,Adaga20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível. Coragem; 2pt. 


Soldado de Markden

Custos: 3 pts de Aprimoramento,300 pts de Perícia.

CON 9-16, FR 11-15, DEX 7-16, AGI 8-17, INT 11-18,WILL 8-16, CAR 11-18, PER 10-17,


Ataques [1], IP[4] (Corselete de placas) PV 12-20.
Perícias: Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%), Esportes (Acrobacia 25%, Natação30%), Navegação 20%, Filosofia30%, Conhecimento Ágtis 20%. 
Espada Longa40/30, Arco35/Adaga30/30.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível.
Pontos de fé; 1 por nível.Empatia com animais; 1pts.







Soldado de Cananor


Custos: 3 pts de Aprimoramento, 300 pts de Perícia.

CON 12-19, FR 14-19, DEX 9-15, AGI 10-18, INT 08-16,WILL 11-18, CAR 10-16, PER 12-18.

Ataques [2],IP[0], (ou de armadura de couro [2]), PV 13-20.
Perícias: Esquiva 35%, Pirataria30%, Navegação 40%, Montarias 35%, Rastreio 30%, Sobrevivência (Deserto40%%; Mar35%), Armadilhas 30%,
Cimitarra40/30, Trirrente (Arma exótica composta de três correntes com ganchos em cada ponta)30%, Escudo_/30, Adaga20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível. Senso de direção; 1pt. Resistência a venenos; 1pt.










Soldado de Dorhom

Custos: 3 pts de Aprimoramento,350 pts de Perícia.

CON 15-18, FR 16-20, DEX 10-17, AGI 11-19, INT 08-18, WILL 10-18, CAR 09-16, PER 12-18.

Ataques [1], IP[2] natural (ou armadura), PV 15-30.
Perícias: Esquiva 25%, Natação 30%, Montarias 35%, Navegação30%, Rastreio 30%, Sobrevivência (Montanhas35%; Florestas 30%; Mar30%), Armadilhas 30%,
Espada Longa30/30, Lança40/40, Escudo_/30,Adaga20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 4 por nível. Saúde de Ferro ; 1pt. 






Soldado de Hellin-Odel

Custos: 3 pts de Aprimoramento,350 pts de Perícia.

CON 9-15, FR 14-18, DEX 09-15, AGI 09-14, INT 08-18,WILL 10-18, CAR 11-20, PER 12-18.

Ataques [1], IP[5] (armadura), PV 12-20.
Perícias: Esquiva 25%, Heráldica 30%, Montarias 35%, Rastreio 30%, Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%), Armadilhas 30%,Etiqueta 20%,
Espada Longa30/30, Lança40/40, Escudo/30,Adaga20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível. Ambidestreza; 1pt. 








Soldado Silberiano

Custos: 3 pts. de Aprimoramento, 320 pts. de Perícia.

CON 11-17, FR 11-19, DEX 16-22, AGI 17-23, INT12-16,WILL 12-18, CAR 09-15, PER 14-18.

Ataques [2], IP[2] por agilidade, (ou de armadura de couro [4]), PV 11-21.
PeríciasDisfarce 20%, Esquiva 25%, Escutar 30%,Camuflagem 30%, Montarias 15%, Rastreio 35%, Armadilhas 25%,Furtividade 40%, liderança 30%, Sobrevivência (selva) 55%, Intimidação 30%, herbalismo 20%.
Machado de Guerra 30/30, Arco40/_, Rede de caça35/_.Faca 20/20.
Garras 30/10dano1 D3+bônus

Aprimoramentos: Medo de fogo (negativo); -1pt. Senso de direção; 1p ;Sentidos aguçados (visão e audição); 2pts. Pontos heroicos; 3pts.






Ladino de Thur-Hurker 

Custos: 3 pts. de Aprimoramento, 300 pts. de Perícia.


CON 09-17, FR 09-16, DEX 14-18, AGI 14-20, INT 12-16,WILL 09-15, CAR 13-19, PER 12-18.  

Ataques [1],IP[0], (ou de armadura de couro [2]), PV 11-21.
Perícias:Artes (Escapismo)35%, Avaliação de objetos 30%,Disfarce 25%,Falsificação 20%,Esquiva 25%, Escutar30%, Manuseio de fechaduras 30%, Montarias 15%, Rastreio 30%, Armadilhas 20%,Furta 35% Furtividade 30%, lábia 30%, barganha 25%, Intimidação 30%
Espada Curta 40/30, Escudo_/30, Adaga35/35.
Artes Marciais30/30 dano1 D3+bônus
Aprimoramentos: Inocência; 2pt. Senso de direção; 1p; Senso numérico; 1pt.Pontos heroicos; 1pts.

2 comentários:

  1. "Latino" de Thur-Hurkers... ladrão de músicas?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado, não tinha percebido o erro! kkkkkkkk

      Excluir

Dê sua opinião. Ela é importante na construção de Eralfa.