terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nações: Silber-Gor

                   Silber-Gor
        Toda a área litorânea do sudeste ao nordeste da cordilheira Decanion-Ohdun faz parte dos Estados silberianos. Fazendo parte desse conjunto o rio Arkzeba e a floresta de Goath. Estes Estados são conhecidos como reinos Silber-Gor.
      Todo Estado silberiano possui um(a) líder chamado “chakar”. Contudo, o povo silberiano é governado por um conselho de cinco chefes representantes dos cinco Estados maiores de Silber-Gor. Quando há discórdia entre eles, os governantes lutam entre si e os vencedores têm seus votos aprovados e os mortos são substituídos por representantes escolhidos pelo povo do respectivo Estado do líder derrotado.
      Os cinco Estados maiores silberianos são:
      Zelkar, localizada ao norte da floresta de Goath, perto de Markden; Goroant, localizado entre a praia e a floresta de Goath estendendo seus domínios um pouco adentro da floresta; Adrêlm, localizada perto da passagem de Ohdun e o rio Arkzeba;
Adrons, que fica na costa ao leste do rio Arkzeba. E por último Silberon, chamada pelas outras nações como Anak-Doarmun. Por se tratar da nação dos Silberons, um povo extremamente selvagem que habitam o centro da floresta de Goath.
      A moeda que circula nas nações silberianas é a Gathra. Feita em ouro, prata, platina e cobre. Eles utilizam essas moedas para comercializarem de um Estado com o outro, mas não costumam comercializarem com outros povos com exceção do Estado de Zelkar que tem iniciado comercio com os markdenos contrariando os outros Estados. 


3 comentários:

  1. Ah, vá! Um bando de thundercats que fazem comércio e se matam quando discordam de ideias?! Eles poderiam ser mais bárbaros e praticarem o escambo ( troca de produtos/bens/serviços )...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais barbaros do que se matarem quando discordam??? e não devemos esquecer a origem deles... criados por Omner a partir de um felino de Iévine. Isto com certeza influencia .E somente Zelkar possui comercio com outras raças, contrariando os outros estados.
      E os thundercats não possuem rabo ...os silberianos sim (GRANDE DIFERENÇA) rsrsrrs!

      Excluir

Dê sua opinião. Ela é importante na construção de Eralfa.