Custos: 3 pts de Aprimoramento,350 pts
de Perícia.
CON 9-15, FR 14-18, DEX 7-15, AGI 8-14, INT 8-18,WILL 10-18,
IP 6 (armadura), PV12-20.
Perícias: Esquiva 25%, Heráldica 30%, Montarias 35%, Rastreio
30%, Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%), Armadilhas 30%, Espada Longa 30/30, Lança 40/40, Escudo _/30, Adaga 20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 3 por nível. Senso de
direção; 1pt.
Soldado de Markden
Custos: 3
pts de Aprimoramento,300 pts de Perícia.
Con 9-16, Fr 11-15, DEX 7-16, AGI 8-17, INT 8-18, WILL 8-16,
CAR 9-18, PER10-17,
Perícias: Sobrevivência (Deserto 25%; Florestas 30%; Mar30%),
Esportes (Acrobacia 25%, Natação30%), Navegação 20%, Filosofia30%, Conhecimento
Ágtis 20%. Espada Longa 40/30,
Arco35/ Adaga30/30.
Aprimoramentos: Pontos
Heroicos; 4 por nível.
Pontos de fé; 1
por nível. Sortudo; 1pts.
Soldado de Cananor
Custos: 3
pts de Aprimoramento, 300 pts de Perícia.
CON 12-19, FR 14-19, DEX 9-15, AGI 10-18, INT 8-116,
WILL 11-20, CAR 10-16, PER 12-18. Ataques [1],
IP 0, (ou de armadura de couro [2]), PV13-20.
Perícias: Esquiva 35%, Pirataria30%%, Navegação 40%,
Montarias 35%, Rastreio 30%, Sobrevivência (Deserto40%%; Mar35%), Armadilhas 30%, Cimitarra
40/30, Trirrente (Arma
exótica composta de três correntes com ganchos em cada ponta)30%%, Escudo _/30, Adaga
20/20.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos; 2 por nível. Senso de
direção; 1pt. Resistência a venenos; 1pt.
O pessoal de Stavianath são fodas: devem lutar até a morte...carregou em 100%, minha vontade de jogar!
ResponderExcluir